Yume Sky Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yume Sky Forum

Fórum do site Yume Sky Cσρуяιgнт © Yume Fansub™


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yume Yume Yu Yu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yume Yume Yu Yu Empty Yume Yume Yu Yu Dom Set 27, 2009 4:53 am

Full Moon

Full Moon

Yumi Kagura é uma miuda como outra qualquer, se não fosse o facto de ela ser irmã gémea de Hina, que ao contrário dela é uma garota super popular, inteligente e esforçasse para ter aquilo que quer. Yumi começa a ter sonhos nos quais uma mulher misteriosa aparece. A vida de Yumi dá uma volta de 360º quando ela encontra um espelho, que pelo qual saem uma menina pequena, um menino e duas criaturas, uma parecida com uma raposa e a outra um pequeno lagarto. Ela descobre logo que a raposa é na verdade um unicórnio. O rapaz reconhece Yumi como sendo a nova Sacerdotiza escolhida pela actual para subistirui-la. Percebendo logo que a tem de proteger e acaba por lutar com o pequeno lagarto, que na verdade é um dragão em miniatura. Depois da batalha, o rapaz, apresenta-se como Rekka de Suzako, diz que Yumi foi escolhida para ser a sucessora da sacerdotiza que morreu. E para salvar o nosso mundo e o submundo, ela precisa reunir os representantes dos 4 espíritos guardiões do nosso mundo e levar de volta o unicórnio que escapou para o submundo. Mas não vai ser fácil, porque os 4 espíritos não aceitam que uma humana tenha sido escolhida para o lugar de Sacerdotiza.

Yume Yume Yu Yu 51a29e87b7de40_full

Trabalho da mangaká Pink Hanamori, que desenhou, mesmo, a série Mermaid Melody Pichi Pichi Picht

2Yume Yume Yu Yu Empty Re: Yume Yume Yu Yu Dom Set 27, 2009 5:19 am

Dunno_krad

Dunno_krad

EU conheço a Autora, mas nunca tinha ouvido falar do manga o.o

https://www.youtube.com/user/RikuakaAnna

3Yume Yume Yu Yu Empty Re: Yume Yume Yu Yu Dom Set 27, 2009 5:23 am

Full Moon

Full Moon

eu já li algumas coisinhas dela, estão giras ^^
eu gostei principalmente do Moonlight Goddess Diana e do My fiancé is a Monster : )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos